sábado, 27 de agosto de 2011

COISAS ESTRANHAS QUE VI, LI E OUVI POR AÍ... (II)

Um dia desses aí, após assistir uma excelente partida de futebol internacional, resolvi zapear a tv, o que ví me deixou extasiado. Deparei-me em um canal com a imagem do Apóstolo Valdemiro Santiago; atrás dele encontrava-se uma penca de seus pastores, discípulos ou sei-lá-o-que; à sua frente, algumas centenas de meias brancas, daquelas encontradas em qualquer feirinha fuleira, onde estava bordada a frase "sê tu uma benção".
Após alguns blablablás, tais como, ao colocar essas meias sê tu uma benção, tua vida vai mudar; você será curado; tua família vai prosperar; teus negócios vão crescer; você não será mais atingido pelo maligno; e outros blablablás; ele usou uma passagem bíblica e deu o golpe final no crente desacreditado, "... para levar sua meia sê tu uma benção, basta, apenas, desembolsar a pequena quantia de R$ 153,00. Isso mesmo meus queridos, só 153. Alguém pode perguntar: cento e cinquenta e três? Sim, meus irmãos, cento e cinquenta e três, e não sou eu quem está dizendo; é a Bíblia que te está mandando...". O cidadão (Ap. Valdemiro), usou uma passagem da Bíblia, mais precisamente João 21:1-11, numa interpretação prá lá de errônea e enganadora, totalmente a seu favor, para vender o seu peixe. Desculpem-me, mas achei aquilo tudo uma palhaçada só.
Essa rapaziada tá de brincadeira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O teu COMENTÁRIO é interessante? Então, seja bem vindo ao mundo incrível dos comentários interessantes do Evangelista que veio do Sul! Lembrem-se: O Caminho do Senhor é sempre Santo e Justo...