segunda-feira, 26 de maio de 2014

UMA PREGAÇÃO SÉRIA

    Ontem, dia 25 de maio de 2014 - domingo, finalmente, e quando digo finalmente é porque estava fazendo falta, ouvi, no culto da noite, uma pregação que valeu a pena. Digo isso pela simples razão de que a rapaziada pregadora tem se preocupado tão-somente com historinhas e prosperidades financeiras.
    Não sou contra ninguém procurar enriquecer; ter seu carrinho novo; ter a casa de seus sonhos e ter sempre um dinheirinho, no banco, à sua disposição. Sou contra utilizar-se da Palavra de Deus só para falar em enriquecimento e esquecer do foco principal, a Salvação Eterna.
    Pois bem, o pregador da noite, num rompante de sabedoria, tendo sido convidado para levar uma palavra aos adolescentes da igreja, estávamos no congresso dos adolescentes na ocasião, teve como tema a diferença que deve fazer o adolescente no mundo em que vive.
    Diferente de outros, o pastor abordou biblicamente o assunto; trouxe seu testemunho, discorrendo a respeito da morte de seu filho adolescente; combateu, com zelo, a busca irrefreada por prosperidades e mostrou que Cristo é muito mais do que isso.
    Enfim, valeu a pena ter ido à igreja. Eu fui surpreendido agradavelmente por uma pregação séria e comprometida com a Palavra de Deus.


No Justo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O teu COMENTÁRIO é interessante? Então, seja bem vindo ao mundo incrível dos comentários interessantes do Evangelista que veio do Sul! Lembrem-se: O Caminho do Senhor é sempre Santo e Justo...