sexta-feira, 5 de novembro de 2010

APRESENTAÇÃO

Olá, meus queridos irmãos e irmãs em Cristo!
Há algum tempo tenho pensado em como expressar minha gratidão a Deus, por todas as coisas que tem feito em minha vida. Talvez estarei escrevendo somente para mim, mas preciso compartilhar, mesmo que comigo, algumas reflexões sobre a palavra de Deus. 
Vou me evangelizar!
Tenho necessidade de conversar sobre o que Deus tem feito por mim e como tem agido em minha vida.
Talvez, às vezes, possa parecer revoltado, indignado ou, mesmo, estupefato com o que terei visto, mas vou procurar ser um tanto comedido com minhas palavras; pois o objetivo deste blog é, tão somente, expressar o que ocorre, ou pode ocorrer, na vida de um cristão...
o termo "o evangelista que veio do sul", não significa que sou riograndense, catarinense ou paranaense, a razão de eu usar este termo é por ter sido criado, e muito bem criado, por minha adorável Mãe, no setor sul de minha pacata cidade.
Espero que, todos aqueles que tiverem a curiosidade de frequentar este blog, sejam alcançados pela graça infinita do Deus Vivo. Se acaso somente eu mesmo acessá-lo, espero que minhas palavras sirvam para minha própria edificação (vou procurar primar por isso!).
Aguardarei comentários nas próximas postagens.
Por favor, assim como quero prestar um serviço para o crescimento espiritual de todos, espero comentários relacionados à vida cristã!

Um forte abraço a todos os irmãos e irmãs que vivem na presença do Senhor Jesus! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O teu COMENTÁRIO é interessante? Então, seja bem vindo ao mundo incrível dos comentários interessantes do Evangelista que veio do Sul! Lembrem-se: O Caminho do Senhor é sempre Santo e Justo...